FILME :BOB E O TREM DAS CORES.
![]() |
PIPOCA GOSTOSINHA COM SUQUINHO DE FRUTAS!!! |
![]() |
Crianças vão aprender |
![]() |
prontamente sobre as cores |
![]() |
outros conceitos |
![]() |
se os incluirmos naturalmente |
![]() |
na conversação diária. |
![]() |
Por exemplo: |
![]() |
No lugar de perguntar |
![]() |
Qual maçã você quer? |
![]() |
![]() |
Essa ou aquela? |
![]() |
Podemos perguntar |
![]() |
Você quer a maçã vermelha ? |
![]() |
Você quer a maçã verde?
|
![]() |
Em outro momento podemos solicitar: |
![]() |
Você pode buscar aquela bola azul? |
![]() |
E assim por diante… |
![]() |
Somos capazes de identificar |
![]() |
Outras situações em que isto pode acontecer |
![]() |
as cores das roupas |
![]() |
durante a higiene |
![]() |
as trocas de fraudas |
![]() |
na arrumação para a saída |
![]() |
as cores dos alimentos |
![]() |
na hora do lanche |
![]() |
do almoço |
![]() |
Na hora da história, |
![]() |
comentar a ilustração do livro |
![]() |
Outro aspecto do trabalho com conceitos como a cor é a tendência de simplificar e padronizar a realidade que apresentamos para os pequenos na creche. |
![]() |
![]() |
![]() |
Cores: muito mais do que azul, amarelo e vermelho! |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário