FILME :BOB E O TREM DAS CORES.
![]() |
| PIPOCA GOSTOSINHA COM SUQUINHO DE FRUTAS!!! |
![]() |
| Crianças vão aprender |
![]() |
| prontamente sobre as cores |
![]() |
| outros conceitos |
![]() |
| se os incluirmos naturalmente |
![]() |
| na conversação diária. |
![]() |
| Por exemplo: |
![]() |
| No lugar de perguntar |
![]() |
| Qual maçã você quer? |
![]() |
![]() |
| Essa ou aquela? |
![]() |
| Podemos perguntar |
![]() |
| Você quer a maçã vermelha ? |
![]() |
Você quer a maçã verde?
|
![]() |
| Em outro momento podemos solicitar: |
![]() |
| Você pode buscar aquela bola azul? |
![]() |
| E assim por diante… |
![]() |
| Somos capazes de identificar |
![]() |
| Outras situações em que isto pode acontecer |
![]() |
| as cores das roupas |
![]() |
| durante a higiene |
![]() |
| as trocas de fraudas |
![]() |
| na arrumação para a saída |
![]() |
| as cores dos alimentos |
![]() |
| na hora do lanche |
![]() |
| do almoço |
![]() |
| Na hora da história, |
![]() |
| comentar a ilustração do livro |
![]() |
| Outro aspecto do trabalho com conceitos como a cor é a tendência de simplificar e padronizar a realidade que apresentamos para os pequenos na creche. |
![]() |
![]() |
![]() |
| Cores: muito mais do que azul, amarelo e vermelho! |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |


































































































Nenhum comentário:
Postar um comentário